10/09/2025 às 08:46h
Um Jovem de 21 anos foi detido na tarde dessa terça-feira (9/9), após jogar a motocicleta que conduzia contra um policial militar e um fiscal do DER, durante uma blitz, na MG-431, rodovia que liga Pará de Minas à Itaúna. Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista confessou que havia fumado maconha.
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Polícia Militar Rodoviária, realizava operação de fiscalização de trânsito, quando deu ordem de parada a uma motocicleta vermelha. O condutor, de 21 anos, desobedeceu, tentou arremessar o veículo contra o sargento e o fiscal do DER e fugiu em alta velocidade em direção a Itaúna.
Na fuga, o autor realizou ultrapassagens perigosas, manobras em zigue-zague e simulou estar armado, colocando em risco a segurança viária. Após acompanhamento, o condutor foi alcançado e contido ao tentar fugir a pé no meio de um matagal. Ele confessou ter feito uso de maconha antes da abordagem, segundo informou a PM.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas
16/04/2025 - Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia em Pará de Minas
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa