10/09/2025 às 08:46h
Um Jovem de 21 anos foi detido na tarde dessa terça-feira (9/9), após jogar a motocicleta que conduzia contra um policial militar e um fiscal do DER, durante uma blitz, na MG-431, rodovia que liga Pará de Minas à Itaúna. Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista confessou que havia fumado maconha.
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Polícia Militar Rodoviária, realizava operação de fiscalização de trânsito, quando deu ordem de parada a uma motocicleta vermelha. O condutor, de 21 anos, desobedeceu, tentou arremessar o veículo contra o sargento e o fiscal do DER e fugiu em alta velocidade em direção a Itaúna.
Na fuga, o autor realizou ultrapassagens perigosas, manobras em zigue-zague e simulou estar armado, colocando em risco a segurança viária. Após acompanhamento, o condutor foi alcançado e contido ao tentar fugir a pé no meio de um matagal. Ele confessou ter feito uso de maconha antes da abordagem, segundo informou a PM.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont