Um jovem morreu afogado na tarde do último sábado (10/10), no Rio Jacaré, na zona rural de Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O fato ocorreu em um trecho próximo a uma usina.
Segundo informações da ocorrência, um grupo de jovens tomava banho no local quando um deles submergiu em um poço profundo no leito do rio e não foi mais visto.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas nas proximidades de uma draga de areia. Os trabalhos envolveram técnicas de mergulho livre e buscas submersas com o uso de equipamento autônomo de mergulho.
Após aproximadamente duas horas de buscas, o jovem foi localizado a cerca de 8 metros de profundidade. Segundo os bombeiros, ele já estava sem vida.
Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe no local. Após a liberação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo. A ocorrência também contou com o apoio da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
14/01/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira
13/01/2025 - Motorista é preso com 10 barras de maconha na rodovia Pará/Florestal
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas