05/10/2026 às 09:11h
Um jovem de 19 anos ficou ferido após perder o controle de uma motocicleta Honda Biz e colidir contra o canteiro central na Rua Antônio Rocha, no Centro de Pará de Minas, na quinta-feira (1º). A Guarda Civil Municipal foi acionada e sinalizou o local, prestou os primeiros atendimentos e acionou o Samu, que encaminhou a vítima para atendimento médico.
Segundo a GCM, durante o atendimento, os agentes constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Conforme o registro, o próprio jovem confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Também foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Devido à necessidade de permanecer sob cuidados médicos, o jovem não foi conduzido à delegacia. A GCM confeccionou os autos de infração e o boletim de ocorrência, enquanto a motocicleta foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: GCM
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo
06/01/2026 - Dupla é presa com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida