05/10/2026 às 09:11h
Um jovem de 19 anos ficou ferido após perder o controle de uma motocicleta Honda Biz e colidir contra o canteiro central na Rua Antônio Rocha, no Centro de Pará de Minas, na quinta-feira (1º). A Guarda Civil Municipal foi acionada e sinalizou o local, prestou os primeiros atendimentos e acionou o Samu, que encaminhou a vítima para atendimento médico.
Segundo a GCM, durante o atendimento, os agentes constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Conforme o registro, o próprio jovem confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Também foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Devido à necessidade de permanecer sob cuidados médicos, o jovem não foi conduzido à delegacia. A GCM confeccionou os autos de infração e o boletim de ocorrência, enquanto a motocicleta foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: GCM
04/01/2025 - Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias
03/01/2025 - PM prende suspeito de cometer furto em templo religioso no bairro Santos Dumont
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles