27/06/2025 às 08:38h
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) acatou o pedido do Ministério Público do estado (MPMG) e determinou a apreensão de uma adolescente de 13 anos por agredir a professora e a diretora de uma escola estadual em Divinópolis. O nome da instituição não foi divulgado.
Segundo o promotor da Infância e Juventude Carlos José e Silva Fortes, as agressões ocorreram em maio. A decisão da Justiça pela apreensão da adolescente foi tomada na última terça-feira (24).
O promotor destacou que a adolescente cometeu agressões graves, mas não deu detalhes. Carlos José e Silva Fortes explicou que a menor responderá a um processo nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente. Em caso de aplicação de medida socioeducativa, poderá ficar detida por até três anos.
Como o Centro Socioeducativo de Divinópolis não tem ala feminina, a adolescente foi encaminhada para a unidade da cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
11/12/2025 - Ônibus, carros e motos se envolvem em acidente no Centro de Divinópolis
10/12/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
10/12/2025 - PM prende suspeitos de furto em agência dos Correios
10/12/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de sequestrar homem
10/12/2025 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Divinópolis
10/12/2025 - Família se despede de menino morto após atropelamento na Grande BH
10/12/2025 - Princípio de incêndio é registrado em restaurante do Shopping Fabrika Mall
10/12/2025 - Credirural fecha 2025 com mais dois importantes prêmios