07/08/2026 às 07:46h
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) marcou a sessão do Tribunal do Júri que julgará Ítalo Jefferson da Silva, réu pela morte da estudante de psicologia de Pará de Minas, Vanessa Lara de Oliveira Silva. O julgamento foi marcado para o dia 24 de setembro, às 9h30, na Comarca de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O réu foi pronunciado pelos crimes de homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver. Vanessa Lara foi assassinada em 9 de fevereiro deste ano após deixar o trabalho no Sine, no centro de Juatuba, na Grande BH. Ela voltaria para a cidade de Pará de Minas, onde morava.
O corpo da vítima foi encontrado um dia depois em um matagal às margens da BR-262. O autor, Ítalo Jefferson foi preso dias depois em Carmo do Cajuru.
Por JC Notícias
Foto: Arquivo Espacial FM
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa
17/02/2025 - Motocicleta é apreendida após condutor fugir de abordagem da PM em Pará de Minas