07/08/2026 às 07:46h
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) marcou a sessão do Tribunal do Júri que julgará Ítalo Jefferson da Silva, réu pela morte da estudante de psicologia de Pará de Minas, Vanessa Lara de Oliveira Silva. O julgamento foi marcado para o dia 24 de setembro, às 9h30, na Comarca de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O réu foi pronunciado pelos crimes de homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver. Vanessa Lara foi assassinada em 9 de fevereiro deste ano após deixar o trabalho no Sine, no centro de Juatuba, na Grande BH. Ela voltaria para a cidade de Pará de Minas, onde morava.
O corpo da vítima foi encontrado um dia depois em um matagal às margens da BR-262. O autor, Ítalo Jefferson foi preso dias depois em Carmo do Cajuru.
Por JC Notícias
Foto: Arquivo Espacial FM
18/03/2026 - Operação integrada resulta na prisão de três suspeitos de homicídio
18/03/2026 - Suspeito de feminicídio na Argentina, procurado pela Interpol é preso em Nova Serrana
18/03/2026 - Projeto de mapeamento de nascentes marca programação pelo Dia Mundial da Água
17/03/2026 - Mais 3 foragidos da Justiça foram presos em Pará de Minas
17/03/2026 - Duas mulheres ficam feridas após acidente entre moto e carro na BR-262