Uma lanchonete de um supermercado pegou fogo na madrugada do último sábado (12/4), na Avenida 21 de Abril, no centro da cidade de Divinópolis. Ninguém ficou ferido.
Os Bombeiros de Divinópolis foram acionados via 193, para combater o incêndio que se propagava no estabelecimento. No local, os militares visualizaram as chamas em duas gôndolas de produtos e procedeu com o combate direto ao fogo.
Devido a ação rápida e eficaz dos Bombeiros, o fogo não evoluiu para um incêndio que poderia destruir toda a edificação. Para realizar o combate, foi necessário uma equipe de 7 militares e 3 viaturas. A edificação está regular perante as normas de segurança.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
22/07/2025 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso no Santos Dumont
22/07/2025 - Homem morre e outras quatro pessoas ficam feridas após acidentes em sequência na MG-050
21/07/2025 - Casal é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
21/07/2025 - Motociclista inabilitado fica ferido após provocar acidente na BR-352
21/07/2025 - Suspeito de agredir companheira é assassinado em Itaúna
21/07/2025 - Mulher é morta a tiros após reclamar de som alto em festa na casa da vizinha
21/07/2025 - Justiça concede habeas corpus a vereador acusado de matar ex-noivo