De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (23/9), um homem, de 27 anos, apontado como líder de uma facção criminosa do estado da Bahia. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto por suspeita de envolvimento em homicídios. O alvo foi localizado em um apartamento no bairro Eldorado, em Itaúna.
O homem também possui passagens por tráfico de drogas, organização criminosa e comércio ilegal de arma de fogo. Durante o cumprimento das ordens judiciais, a equipe localizou uma pistola calibre .40 com número de série raspado, 20 munições, dois celulares, uma identidade falsa, uma balança de precisão e um caderno com registros contábeis da organização criminosa, indicando movimentação financeira expressiva. Também foi apreendida uma nota promissória de R$ 30 mil.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Itaúna, onde teve os mandados de prisão cumpridos e foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso de documento falso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/03/2026 - Motociclista é atingida por carro em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
21/03/2026 - Homem é preso em flagrante após furtar moto e tentar levar outra em Igaratinga
21/03/2026 - Operação da Polícia Civil mira estelionatos envolvendo veículos
21/03/2026 - Mãe tem celular furtado durante velório da filha
21/03/2026 - Laboratório de drogas ligado ao Comando Vermelho é desarticulado; um homem foi preso
21/03/2026 - Discussão sobre religião termina em briga, tiros e prisão
20/03/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar picanha em estabelecimento da Vila Raquel
20/03/2026 - Dupla suspeita de agredir e tentar roubar idoso de 73 anos é presa em Igaratinga
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
