De segunda a sexta, das 8h as 17h
06/06/2026 às 07:34h
Marileide Ramos Cordeiro, de 42 anos, e Juciara Cordeiro de Jesus, de 12, mãe e filha, foram mortas a facadas em Paraopeba, Região Central de Minas. O suspeito é o companheiro da mulher, Jorge Dias da Silva, de 51 anos, que foi preso. O crime ocorreu no Povoado do Retiro e foi registrado nessa sexta-feira (5/6).
Quando a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) chegou ao local, as duas já estavam mortas. Marileide estava caída no quintal e Juciara na varanda.
Conforme o boletim de ocorrência, Jorge Dias da Silva foi encontrado deitado em uma cama, com um corte aparentemente superficial no tórax. Aos militares, ele disse que estava ferido e não conseguia se levantar.
A PM arrombou a porta da residência, que estava trancada, e prendeu o homem em flagrante. Segundo o suspeito, ele passou o dia bebendo com a companheira e outras pessoas e, a noite houve um desentendimento entre o casal.
Em seguida, conforme alegado pelo suspeito, ele foi até a cozinha e pegou uma faca, momento em que as duas teriam avançado contra ele. Em resposta, ele afirmou que desferiu os golpes de faca contra elas. Ele disse que não se lembrava quantas facadas deu em cada. Segundo ele, uma das vítimas conseguiu sair de casa andando, mas acabou caindo no chão.
Ele contou ainda que, depois disso, deu uma facada no tórax com a intenção de tirar a própria vida e foi se deitar ao lado da mulher. Segundo Jorge, ele acordou e viu que não tinha morrido, afirmando ainda que entrou em contato com o próprio patrão para contar o que tinha acontecido e pedir para acionar a polícia.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
06/02/2026 - Homem é preso após usar bebê para furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
06/02/2026 - Caminhoneiro fica gravemente ferido após acidente na BR-262
06/02/2026 - PM prende foragido da justiça com diversas passagens criminais
06/02/2026 - Durante operação 11 pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas
06/02/2026 - Investigação contra grupo ligado ao tráfico é concluída em Nova Serrana
05/02/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por furto no centro de Pará de Minas
05/02/2026 - Motorista é preso em carro com placas adulteradas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
