10/01/2026 às 07:48h
Uma mãe, de 24 anos, foi presa pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (8/1) por suspeita de maus-tratos contra o filho de nove meses na cidade de Itaúna.
A PM foi acionada após denúncia envolvendo possível situação de maus-tratos contra a criança de 9 meses. No local, os militares constataram indícios de agressão praticada pela mãe, durante um surto, colocando em risco a integridade do menino.
Durante
a intervenção, a autora resistiu ativamente à ação policial,
sendo necessário o uso de técnicas de contenção para cessar a
conduta e garantir a segurança da criança.
O Conselho Tutelar foi acionado e realizou a guarda provisória da criança, junto à avó materna, assegurando sua proteção. A autora foi conduzida para atendimento médico e, posteriormente, encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, para demais procedimentos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/03/2026 - Denúncias da população ajudam PM a prender suspeito de tráfico de drogas no Belvedere
07/03/2026 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso na BR-262
07/03/2026 - Operação conjunta em Papagaios desarticula liderança do tráfico
07/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na MG-050
07/03/2026 - Funcionário baixa as calças para gerente durante discussão e é demitido por justa causa
07/03/2026 - Empresário é sequestrado após roubo em fábrica no dia de pagamento de funcionários