18/04/2026 às 07:33h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou, nessa sexta-feira (17/4), a prisão em flagrante de um homem, de 30 anos, investigado pelo crime de armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. A ação ocorreu em Nova Serrana.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Poder Judiciário, os policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) apreenderam um celular, um pen drive e uma porção de maconha.
Levantamentos policiais
As investigações tiveram início em fevereiro deste ano, após compartilhamento de informações da Polícia Federal com a Polícia Civil mineira. Por meio de investigações, a equipe da Deam identificou que o suspeito teria adquirido e armazenado um vasto material ilícito.
No total, foram contabilizados 118 imagens e 317 vídeos contendo cenas de nudez e sexo explícito envolvendo menores de idade do sexo masculino.
Diante da constatação do armazenamento do material – crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – o homem foi autuado e conduzido ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/03/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na rodovia Pará/Florestal
16/03/2026 - Motociclista inabilitado é flagrado durante fiscalização na MG-431, em Pará de Minas
16/03/2026 - Pai é detido na MG-431, em Pará de Minas, após emprestar moto a filho inabilitado
16/03/2026 - Jovem morre após ser atropelado por carro na MG-050, em Itaúna
16/03/2026 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após batida entre carros na BR-494
13/03/2026 - Suspeito de envolvimento em 3 assassinatos é preso com drogas no Belvedere