De segunda a sexta, das 8h as 17h
Em mais uma etapa de repressão ao tráfico na região Centro-Oeste mineira, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, em Divinópolis, a incineração de aproximadamente meia tonelada de substâncias entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack, retiradas de circulação em diversas frentes investigativas.
O montante destruído é o resultado direto do empenho das equipes da Delegacia Regional em Divinópolis, em ações de inteligência e repressão qualificada. A queima das drogas representa a etapa final de processos criminais, garantindo que o material ilícito não retorne às ruas e que a prova pericial, após autorização judicial, receba a destinação correta.
Seguindo os protocolos legais, o procedimento foi realizado em fornalha industrial com alta temperatura para assegurar a destruição total dos resíduos. Todo o processo contou com o acompanhamento de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, que atestaram a regularidade, a segurança e a transparência do ato.
A atividade foi supervisionada pela equipe de combate ao narcotráfico em Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
10/12/2025 - Família se despede de menino morto após atropelamento na Grande BH
10/12/2025 - Princípio de incêndio é registrado em restaurante do Shopping Fabrika Mall
10/12/2025 - Credirural fecha 2025 com mais dois importantes prêmios
09/12/2025 - Polícia investiga assassinato de detento próximo a Pio Canedo em Pará de Minas
09/12/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal entre carros na MG-431, em Pará de Minas
09/12/2025 - Vazamento de óleo na pista causa queda de motociclista em Pará de Minas
09/12/2025 - Mulher morre e três pessoas ficam feridas após acidente na MG-252
09/12/2025 - Veículo furtado é recuperado pela PRF na BR-262
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
