12/03/2025 às 08:51h
Uma menina de 5 anos de idade foi arremessada de um carro que capotou na tarde dessa terça-feira (11/3), no km 124, da MG-050, em Divinópolis. A mãe da criança, de 31 anos teve ferimentos leves.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao local, onde encontrou a motorista de 31 anos, ferida, e a menina com ferimentos graves. As duas foram socorridas por unidades de resgate até o Hospital São João de Deus.
Segundo a condutora, ela conduzia o veículo Fiat Siena pela rodovia, no sentido Itaúna, quando o carro derrapou na pista, perdeu o controle direcional e bateu na barreira central, capotando em seguida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança não utilizava cinto de segurança e nem estava acomodada em uma cadeirinha, o que agravou os ferimentos. O atual estado de saúde da menina não foi repassado.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
04/10/2025 - Adolescente é atropelada por caminhão em Itaúna
04/10/2025 - Incêndio atinge fábrica de calçados em Nova Serrana
03/10/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em Pará de Minas
03/10/2025 - Adolescente de 13 anos morre atropelado por carro a caminho da escola
03/10/2025 - Gestante é atropelada após reclamar de encomenda jogada
03/10/2025 - Menino de 11 anos morre após ser atingido por ônibus