03/12/2025 às 08:45h
Um morador em situação de rua, jovem de 22 anos, foi preso após furtar mercadorias de uma loja do Shopping de Pará de Minas, na última segunda-feira (1º/12).
Durante patrulhamento pela região central da cidade, uma equipe da Polícia Militar (PM) avistou o indivíduo em atitude suspeita, com uma mochila, o qual foi abordado.
Após buscas, dentro da mochila foram encontrados diversos produtos, como ferramentas e utensílios de cozinha. Segundo a PM, o indivíduo confessou que furtou os objetos em uma loja do Shopping Fabrika Mall.
Diante da situação, os militares foram até o shopping, onde a funcionária do estabelecimento reconheceu os produtos, inclusive a mochila que ele carregava, furtada na última semana na mesma loja.
O suspeito de 22 anos que já tem passagens por furto, foi encaminhado para a Delegacia de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/09/2026 - GCM orienta pessoas em situação de rua sobre uso do espaço público no Parque do Bariri
24/09/2026 - Caminhão pega fogo após cair em ribanceira de aproximadamente 200 metros na BR-262
24/09/2026 - Caminhoneiro embriagado é preso após bater veículo contra cabine de pedágio
24/09/2026 - Homem é preso após estuprar e agredir a ex-namorada
23/09/2026 - Quatro são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Matinha
23/09/2026 - Homem é preso por furto de semijoias no centro de Pará de Minas
23/09/2026 - Guarda Municipal recupera celular furtado em terreno baldio no Nossa Senhora das Graças