28/04/2025 às 08:42h
Um homem de 39 anos, morador em situação de rua, acabou preso na tarde desse domingo (27/4), após estuprar uma mulher de idade não revelada e furtar aparelhos celulares em outra casa invadida por ele, em Pará de Minas.
Na madrugada de ontem, a Polícia Militar (PM) foi acionada e recebeu informação que um indivíduo havia pulado a janela de uma residência e estuprou uma mulher. Na casa havia outra pessoa do sexo feminino, sendo as duas ameaçadas de morte.
Após o estupro, o homem entrou em outra casa e furtou dois celulares de um casal de idosos, dentro do mesmo lote. Os militares foram até o local e deram assistência as vítimas. A mulher vítima de estupro foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Em seguida, os militares fizeram rastreamento por todo o domingo, e durante a tarde, encontraram o autor na Rua Benedito Valadares, o qual foi reconhecido devido a imagens de câmeras de segurança e preso.
Segundo a PM, o homem confessou o crime e disse que tinha ido furtar o imóvel da vítima, porém acabou consumando o estupro após ameaças. O autor alegou que estava com uma arma de fogo no momento do crime. Porém, com ele, foram encontrados os celulares dos idosos e outro telefone que o indivíduo assumiu que havia furtado de um usuário de drogas. O infrator foi encaminhado para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
22/08/2026 - Motorista inabilitado bate em árvore, casas e poste, na Rua Nova Serrana
22/08/2026 - Motociclista inabilitado morre após colisão com carro na LMG-818, em Florestal
22/08/2026 - Idosa fica em estado grave após ser atropelada por moto
22/08/2026 - Homem agride a avó de 88 anos e depois apanha de populares
22/08/2026 - Menina de 10 anos é atropelada por carro ao atravessar na faixa e se levanta sozinha
22/08/2026 - Homem é atropelado e agredido por motociclista após discussão por cão em condomínio
22/08/2026 - Plantação de quase 40 mil pés de maconha é encontrada pela Polícia
22/08/2026 - Contran aprova novas regras para fiscalização da Lei Seca