28/04/2025 às 08:42h
Um homem de 39 anos, morador em situação de rua, acabou preso na tarde desse domingo (27/4), após estuprar uma mulher de idade não revelada e furtar aparelhos celulares em outra casa invadida por ele, em Pará de Minas.
Na madrugada de ontem, a Polícia Militar (PM) foi acionada e recebeu informação que um indivíduo havia pulado a janela de uma residência e estuprou uma mulher. Na casa havia outra pessoa do sexo feminino, sendo as duas ameaçadas de morte.
Após o estupro, o homem entrou em outra casa e furtou dois celulares de um casal de idosos, dentro do mesmo lote. Os militares foram até o local e deram assistência as vítimas. A mulher vítima de estupro foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Em seguida, os militares fizeram rastreamento por todo o domingo, e durante a tarde, encontraram o autor na Rua Benedito Valadares, o qual foi reconhecido devido a imagens de câmeras de segurança e preso.
Segundo a PM, o homem confessou o crime e disse que tinha ido furtar o imóvel da vítima, porém acabou consumando o estupro após ameaças. O autor alegou que estava com uma arma de fogo no momento do crime. Porém, com ele, foram encontrados os celulares dos idosos e outro telefone que o indivíduo assumiu que havia furtado de um usuário de drogas. O infrator foi encaminhado para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
26/07/2025 - Denúncia anônima ajuda Polícia a prender suspeito de tráfico
26/07/2025 - PM recupera carga de produtos de bomboniere avaliada em R$ 38 mil
25/07/2025 - Suspeito de furtos de betoneiras em Pará de Minas e região é preso pela Polícia Civil
25/07/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
25/07/2025 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete na BR-494
25/07/2025 - Adolescente morre eletrocutado ao tentar pegar bola em lote vago com cerca elétrica
24/07/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
24/07/2025 - Foragido da Justiça com passagem por violência doméstica é preso em Igaratinga