23/02/2026 às 08:47h
A mulher socorrida no grave acidente ocorrido na sexta-feira (20), na BR-262, nas proximidades do Restaurante Milhão, não resistiu aos ferimentos.
Zilda Alves dos Santos, de 52 anos, era passageira do carro que colidiu na traseira de um ônibus no km 383 da rodovia. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de Betim, onde faleceu.
O condutor do veículo, Adimino Ribeiro da Silva Neto, de 44 anos, morreu no local. Ambos residiam na comunidade da Matinha, em Pará de Minas.
Zilda havia realizado um transplante de coração há pouco mais de um ano e fazia consultas de rotina no Hospital das Clínicas, em Belo Horizonte, de onde retornava com Adimino no momento do acidente.
Os dois foram sepultados neste final de semana em Pará de Minas.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Com parceria do Portal Divera10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha