23/02/2026 às 08:47h
A mulher socorrida no grave acidente ocorrido na sexta-feira (20), na BR-262, nas proximidades do Restaurante Milhão, não resistiu aos ferimentos.
Zilda Alves dos Santos, de 52 anos, era passageira do carro que colidiu na traseira de um ônibus no km 383 da rodovia. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de Betim, onde faleceu.
O condutor do veículo, Adimino Ribeiro da Silva Neto, de 44 anos, morreu no local. Ambos residiam na comunidade da Matinha, em Pará de Minas.
Zilda havia realizado um transplante de coração há pouco mais de um ano e fazia consultas de rotina no Hospital das Clínicas, em Belo Horizonte, de onde retornava com Adimino no momento do acidente.
Os dois foram sepultados neste final de semana em Pará de Minas.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Com parceria do Portal Divera02/10/2025 - Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro incendiado na MG-050
02/10/2025 - Polícia Civil aponta que clínicas fechadas em Juatuba eram de organização criminosa
01/10/2025 - Polícia procura suspeito de invadir restaurante e furtar dinheiro no bairro Providência
01/10/2025 - Suspeito de atingir homem nas costas com golpes de facão é preso pela Polícia Civil
01/10/2025 - Polícia encontra 850 quilos de maconha entre caixas de repolho dentro de caminhão
30/09/2025 - Motorista morre após carro capotar na rodovia do calçado em Perdigão