Uma motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar (PM), na noite desse domingo (5/1), em uma área de mata no bairro Grão Pará, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações que dois indivíduos haviam furtado a motocicleta no fim da noite do último sábado (4/1), em uma rua do bairro Santos Dumont. Imagens de câmeras de segurança de um imóvel filmaram a ação dos criminosos, que inclusive chegaram ao local do crime já com capacetes em mãos para cometer o furto.
Diante da situação, os militares iniciaram rastreamento e durante as diligências receberam informações de que a motocicleta furtada teria sido usada em um roubo a um estabelecimento comercial.
Os militares continuaram o rastreamento e posteriormente com a ajuda do Sistema Olho Vivo, além de colaboração de populares, conseguiram localizar a motocicleta furtada no bairro Grão Pará. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Os autores do furto não foram encontrados. A PM segue em rastreamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/04/2026 - Polícia procura suspeitos e atirar e tentar incendiar carro blindado
07/04/2026 - Motorista embriagado é preso com réplica de arma de fogo no Santos Dumont
07/04/2026 - Jovens são detidos por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
07/04/2026 - Motocicleta furtada é localizada pela PM em Igaratinga
07/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Itaúna
06/04/2026 - Casal morre após acidente entre carro e caminhão na BR-262