De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar (PM), na noite desse domingo (5/1), em uma área de mata no bairro Grão Pará, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações que dois indivíduos haviam furtado a motocicleta no fim da noite do último sábado (4/1), em uma rua do bairro Santos Dumont. Imagens de câmeras de segurança de um imóvel filmaram a ação dos criminosos, que inclusive chegaram ao local do crime já com capacetes em mãos para cometer o furto.
Diante da situação, os militares iniciaram rastreamento e durante as diligências receberam informações de que a motocicleta furtada teria sido usada em um roubo a um estabelecimento comercial.
Os militares continuaram o rastreamento e posteriormente com a ajuda do Sistema Olho Vivo, além de colaboração de populares, conseguiram localizar a motocicleta furtada no bairro Grão Pará. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Os autores do furto não foram encontrados. A PM segue em rastreamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/12/2024 - Motociclista morre após acidente com carreta na MG-050
10/12/2024 - Adolescente é detido por pertubação do sossego e direção perigosa
10/12/2024 - Suspeito de matar pedreiro com facada no pescoço em obra é preso pela Polícia Civil
10/12/2024 - Homem é executado com tiros na cabeça após sair de confraternização de empresa
09/12/2024 - Motocicleta irregular é apreendida durante blitz da Guarda Municipal em Pará de Minas
09/12/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por um carro na MG-431
09/12/2024 - Jovens morrem após carro capotar e pegar fogo na BR-352
09/12/2024 - Operação mira comércio clandestino de carvão vegetal na região
09/12/2024 - Mulher ataca marido com golpes de faca, tenta fugir da polícia, mas acaba presa
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h