10/04/2026 às 20:33h
Na noite da última quinta-feira (9/4/), dois homens, de 24 e 26 anos, foram presos em Conceição do Pará, durante uma operação da Polícia Militar (PM), que resultou na recuperação de motocicletas furtadas nas Pará de Minas e Nova Serrana.
A ação teve início após levantamentos da equipe de inteligência indicarem que um dos veículos estaria escondido em uma construção na zona rural de Conceição do Pará. No local, os militares abordaram um dos suspeitos e localizaram uma motocicleta modelo Honda CG, de cor escura, com sinais de adulteração. O veículo havia sido furtado em Nova Serrana.
Durante as diligências, surgiram informações de que os dois envolvidos também teriam participação em um roubo ocorrido em Pará de Minas. Com base nisso, as equipes intensificaram o rastreamento e conseguiram localizar na região de Bom Jesus do Oeste, o segundo suspeito conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, também de cor escura, furtada recentemente em Pará de Minas.
Os dois autores foram detidos e encaminhados a Delegacia, para as demais providências. O suspeito de 32 anos possui prontuário policial por adulteração de veículo e o homem de 42 anos não tinha passagens.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
01/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
01/09/2025 - Homem invade casa da namorada e a leva à força após ser deixado em bar de Pará de Minas
01/09/2025 - Passageiro abre porta de carro e atinge motociclista no centro de Pará de Minas
01/09/2025 - Fazendeiro é multado após provocar incêndio em vegetação na cidade de Pequi
01/09/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-060, em Pequi
01/09/2025 - Motorista é preso com arma de fogo de uso restrito na MG-060
30/08/2025 - PM segue realizando a Operação Patrulha da Madrugada em Pará de Minas