Capa da Página Motociclista com sintomas de embriaguez e garupa foragido da Justiça são presos durante operação em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 18º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/04/2020 às 08:51h

Motociclista com sintomas de embriaguez e garupa foragido da Justiça são presos durante operação em Pará de Minas

Facebook

Na madrugada desse domingo (12), na Rua Epaminondas Marinho, no bairro São Pedro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um motociclista de 30 anos, que conduzia seu veículo com sintomas de embriaguez, além do passageiro da moto, de 38 anos, foragido da Justiça.

Os militares realizavam a Operação Lei Seca, quando abordaram a dupla na moto, constatando que o condutor de 30 anos conduzia com fortes sintomas de embriaguez alcoólica e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disto, a motocicleta não estava licenciada.

Foi constatado ainda que havia Mandado de Prisão contra o passageiro da moto, de 38 anos, expedido pela Justiça da Comarca de Montes Claros, devido ao homicídio que praticou em 2010, contra sua esposa, em Mirabela.

Diante dos fatos, os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. A motocicleta ocupada por eles foi apreendida, sendo removida ao pátio credenciado. Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: