21/03/2026 às 09:11h
Uma motociclista foi atingida por um carro de passeio em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), no centro de Pará de Minas, na noite da última quarta-feira (18/3). O acidente foi registrado por câmeras de monitoramento, que flagraram o momento da colisão. As imagens somente foram liberadas nessa sexta-feira (20/3).
Diante do vídeo, nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM), que informou que a ocorrência foi formalmente registrada pela vítima, no dia posterior ao acidente, na Delegacia da Polícia Civil. Não foi informado se a condutora teve ferimentos.
Ainda segundo os militares, até o momento, o autor e o veículo envolvido não foram identificados. A polícia segue em diligências e busca por mais informações que possam ajudar na identificação do responsável pelo acidente.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
18/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
18/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
18/08/2026 - Homem é preso após roubo de celular em ponto de ônibus em Pará de Minas
18/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após briga com adolescente em Onça de Pitangui
18/08/2026 - Procurado pela Justiça é preso durante operação em Igaratinga
18/08/2026 - Morre segunda vítima do carro que bateu em árvores em Itaúna
17/08/2026 - Idoso de 87 anos é agredido e roubado dentro de casa em Padre Libério
17/08/2026 - Acidente com motocicleta deixa um morto e um ferido grave na BR-262