21/03/2026 às 09:11h
Uma motociclista foi atingida por um carro de passeio em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), no centro de Pará de Minas, na noite da última quarta-feira (18/3). O acidente foi registrado por câmeras de monitoramento, que flagraram o momento da colisão. As imagens somente foram liberadas nessa sexta-feira (20/3).
Diante do vídeo, nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM), que informou que a ocorrência foi formalmente registrada pela vítima, no dia posterior ao acidente, na Delegacia da Polícia Civil. Não foi informado se a condutora teve ferimentos.
Ainda segundo os militares, até o momento, o autor e o veículo envolvido não foram identificados. A polícia segue em diligências e busca por mais informações que possam ajudar na identificação do responsável pelo acidente.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
22/08/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Pará de Minas
22/08/2025 - Morre homem que foi esfaqueado em Papagaios; suspeito foi preso pela PM
22/08/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
22/08/2025 - Mulher passa mal e cai de moto na Presidente Vargas
22/08/2025 - Carro adulterado é apreendido no bairro Belvedere