21/03/2026 às 09:11h
Uma motociclista foi atingida por um carro de passeio em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), no centro de Pará de Minas, na noite da última quarta-feira (18/3). O acidente foi registrado por câmeras de monitoramento, que flagraram o momento da colisão. As imagens somente foram liberadas nessa sexta-feira (20/3).
Diante do vídeo, nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM), que informou que a ocorrência foi formalmente registrada pela vítima, no dia posterior ao acidente, na Delegacia da Polícia Civil. Não foi informado se a condutora teve ferimentos.
Ainda segundo os militares, até o momento, o autor e o veículo envolvido não foram identificados. A polícia segue em diligências e busca por mais informações que possam ajudar na identificação do responsável pelo acidente.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
04/10/2025 - Foragido da Justiça considerado de alta periculosidade é presa pela PM
04/10/2025 - Adolescente é atropelada por caminhão em Itaúna
04/10/2025 - Incêndio atinge fábrica de calçados em Nova Serrana
03/10/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em Pará de Minas
03/10/2025 - Adolescente de 13 anos morre atropelado por carro a caminho da escola
03/10/2025 - Gestante é atropelada após reclamar de encomenda jogada
03/10/2025 - Menino de 11 anos morre após ser atingido por ônibus