Um motociclista embriagado provocou um acidente na noite da última sexta-feira (20/6), no km 78 da MG-050, em Itaúna. A garupa ficou ferida e foi atendida pelo SAMU.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde o motorista do carro, um homem de 29 anos, relatou que trafegava no sentido Mateus Leme/Itaúna, quando na altura do km 78, surgiu na rotatória da MODAL, uma motocicleta com dois ocupantes, tendo o motociclista não respeitado a parada obrigatória existente, entrando na pista principal, colidindo na traseira do automóvel,
Com o impacto, os ocupantes da motocicleta caíram na via. Imediatamente, foi acionado o socorro, porém, segundo informaram os militares, o motociclista, ao ver o Corpo de Bombeiros chegar, escondeu a motocicleta com a ajuda de terceiros.
Em seguida, ele fugiu do local do sinistro, deixando para trás a vítima do sexo feminino de 33 anos, que informou ser namorada do condutor que havia feito uso de bebida alcoólica; motivando sua fuga.
O
condutor da moto foi identificado, como sendo um homem de 44 anos.
A
moto e o condutor não foram localizados. A passageira foi conduzida
para atendimento médico em Mateus Leme, pelo SAMU.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
21/02/2026 - Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no bairro JK, em Pará de Minas
21/02/2026 - Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/02/2026 - Foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil no bairro JK
21/02/2026 - Homem é preso após tentar furtar bebida em comércio no bairro Dom Bosco
21/02/2026 - Idosa é presa suspeita de furtar produtos em supermercado no bairro Padre Libério
21/02/2026 - Carga de grifes estrangeiras sem nota fiscal é apreendida na BR-381
21/02/2026 - PM emite comunicado sobre ocorrência com ex-prefeito de São José da Varginha
21/02/2026 - Mulher é atacada com martelo e motosserra em Esmeraldas; suspeito envia áudio e foge
20/02/2026 - Idoso é atendido após ocorrência de trânsito no bairro Padre Libério