04/09/2026 às 09:23h
Uma mulher de 33 anos ficou ferida após um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta Honda Biz, na última quarta-feira (2/9), na Avenida Alano Melgaço, no Centro de Pará de Minas.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o automóvel acessava a avenida pela Rua Dr. Higino, quando colidiu com a motocicleta, que transitava pela via principal.
Com o impacto, a condutora da Honda Biz sofreu uma fratura na perna direita. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada à UPA 24 horas.
O condutor do Fiat Uno, de 42 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com a Guarda Municipal, o veículo também apresentava mau estado de conservação, com pneus desgastados, o que levou à apreensão e remoção do automóvel para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Diante da situação e do risco gerado pela condução de veículo sem habilitação, o homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
07/08/2026 - Mãe de bebê encontrado em lote vago na Grande BH é presa pela Polícia Civil
06/08/2026 - Ação rápida da Guarda Municipal ajuda a salvar recém-nascido engasgado
06/08/2026 - Após perseguição, Guarda Municipal prende suspeito de fazer delivery de drogas
06/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após pneu de van estourar na MG-164
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no São Cristóvão!
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São José
05/08/2026 - Idoso morre após invadir contramão e bater de frente com carro na BR-262