04/09/2026 às 09:23h
Uma mulher de 33 anos ficou ferida após um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta Honda Biz, na última quarta-feira (2/9), na Avenida Alano Melgaço, no Centro de Pará de Minas.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o automóvel acessava a avenida pela Rua Dr. Higino, quando colidiu com a motocicleta, que transitava pela via principal.
Com o impacto, a condutora da Honda Biz sofreu uma fratura na perna direita. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada à UPA 24 horas.
O condutor do Fiat Uno, de 42 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com a Guarda Municipal, o veículo também apresentava mau estado de conservação, com pneus desgastados, o que levou à apreensão e remoção do automóvel para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Diante da situação e do risco gerado pela condução de veículo sem habilitação, o homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas