Uma jovem de 23 anos ficou ferida após a motocicleta que ela conduzia se envolver em um acidente com um carro, na noite da última quinta-feira (22), no centro de Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM), esteve no local, próximo à Praça Afonso Pena, onde um dos envolvidos, um homem de 34 anos contou que conduzia o automóvel Gol, cor azul, momento que foi realizar uma mudança de direção para acessar a faixa da esquerda, colidiu lateralmente contra a Honda Biz, cor vermelha, que caiu.
Em contato com a condutora da Honda Biz, uma jovem de 23 anos, ela relatou que trafegava na faixa da esquerda, momento que o carro colidiu lateralmente na sua moto, vindo a derrubá-la no chão.
A vítima teve escoriações pelo corpo devido a queda e foi socorrida para UPA 24 Horas, por um serviço de emergência. Ambos veículos envolvidos estavam regulares, sendo liberados no local.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/08/2023 - Corpo de Bombeiros inicia Operação Alerta Verde em Pará de Minas e região
17/08/2023 - Homem é baleado e morto enquanto tomava café em bar de Divinópolis
17/08/2023 - Passageira de carro é presa por tráfico de drogas na MG-050
17/08/2023 - Bebê de um ano morre em UPA com suspeita de violência sexual
17/08/2023 - Acusado de matar a esposa a facadas no bairro JK é condenado há quase 20 anos de prisão
16/08/2023 - Trio suspeito de tráfico é detido no bairro São Paulo
16/08/2023 - Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com carro na Benedito Valadares
16/08/2023 - Homem com diversas passagens criminais é preso pela PM no Recanto