03/10/2026 às 07:50h
Uma motociclista que não teve a idade repassada ficou ferida após ser atingida por uma caminhonete, no cruzamento das Ruas Major Manoel Antônio, Sacramento e Melo Sobrinho, no centro de Pará de Minas.
O acidente ocorreu no sentido a sede da Rádio Espacial FM. Segundo apurado pela nossa reportagem, a caminhonete descia a Rua Sacramento e parou para o fluxo de veículos da Rua Major Manoel Antônio que seguia no sentido Rua Benedito Valadares.
Nesse momento, o motorista de um carro que estava parado devido ao sinal fechado, deu preferência ao motorista da caminhonete que confiou e avançou no cruzamento para descer a Rua Melo Sobrinho, momento que atingiu uma motocicleta que seguia no sentido Rádio Espacial.
Com o impacto, a motociclista caiu e sofreu escoriações pelo corpo, porém ela dispensou atendimento médico. O motorista da caminhonete não se feriu. Os dois veículos tiveram danos na lataria.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) que fazia patrulhamento no centro, chegou ao local e registrou a ocorrência, orientando as duas partes quanto aos demais procedimentos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/09/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
14/09/2026 - Mercadorias são apreendidas durante fiscalização na MG-050
14/09/2026 - Homem morre e outro fica ferido após serem baleados em Itaúna
11/09/2026 - PRF apreende cerca de 250 quilos de maconha transportados em carro na BR-262
11/09/2026 - Homem é preso com munições e veículo furtado na MG-260