03/10/2026 às 07:50h
Uma motociclista que não teve a idade repassada ficou ferida após ser atingida por uma caminhonete, no cruzamento das Ruas Major Manoel Antônio, Sacramento e Melo Sobrinho, no centro de Pará de Minas.
O acidente ocorreu no sentido a sede da Rádio Espacial FM. Segundo apurado pela nossa reportagem, a caminhonete descia a Rua Sacramento e parou para o fluxo de veículos da Rua Major Manoel Antônio que seguia no sentido Rua Benedito Valadares.
Nesse momento, o motorista de um carro que estava parado devido ao sinal fechado, deu preferência ao motorista da caminhonete que confiou e avançou no cruzamento para descer a Rua Melo Sobrinho, momento que atingiu uma motocicleta que seguia no sentido Rádio Espacial.
Com o impacto, a motociclista caiu e sofreu escoriações pelo corpo, porém ela dispensou atendimento médico. O motorista da caminhonete não se feriu. Os dois veículos tiveram danos na lataria.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) que fazia patrulhamento no centro, chegou ao local e registrou a ocorrência, orientando as duas partes quanto aos demais procedimentos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com carga de produtos trazidos do Paraguai sem documentação
30/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
30/06/2026 - Tornozeleira eletrônica rompida é encontrada em oficina no bairro São Cristóvão
30/06/2026 - Criminosos arrombam residência e furtam armas e munições em Pará de Minas
30/06/2026 - Polícia procura jovem que atirou em mulher por ciúmes
30/06/2026 - Homem tem casa, barbearia e carro atingidos por tiros em Papagaios
30/06/2026 - PM localiza plantação de maconha e apreende grande quantidade de drogas
30/06/2026 - Polícia procura suspeito de tentar matar ex-companheira
29/06/2026 - Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite de domingo na região do bairro JK