Uma motociclista de 44 anos ficou ferida após ser atingida por um carro, na última terça-feira (12/8),na Rua Cunha Quitão, Bairro Cunha Quitão, município de Itaúna.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, onde segundo informações do condutor do automóvel, no momento em que transitava por um cruzamento, acabou colidindo contra a motocicleta, ocasionando o acidente. A condutora da moto foi arremessada ao solo, sofrendo lesões nos braços e pernas, além de apresentar suspeita de fratura na mão.
A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU, que se encontrava no local com a Unidade de Suporte Avançado (USA 024). Diante da situação, ela foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital Manoel Gonçalves.
A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local, realizando a segurança dos veículos e o controle do tráfego na região, até a chegada da Polícia Militar (PM).
O condutor do automóvel não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da viatura policial para os trâmites pertinentes à ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
10/01/2025 - Foragido da Justiça, condenado por homicídio é preso pela PM
10/01/2025 - Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de gado furtado em Itaúna
09/01/2025 - Carreta sai de Pará de Minas e pega fogo na BR-262
09/01/2025 - Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-420
09/01/2025 - Dois morrem após acidente entre motocicletas na MG-164