Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente com um caminhão boiadeiro, na noite desse domingo (15/6), na MG-431, próximo das Chácaras Barro Preto, em Pará de Minas.
O acidente ocorreu no sentido São José da Varginha e deixou o trânsito complicado nos dois sentidos da rodovia que ficou interditada durante o atendimento da vítima, realizado pelo SAMU.
No local, as equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Juatuba e da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fizeram o atendimento de um homem, de 36 anos. Ele estava consciente, com sangramento ativo em fratura importante no braço esquerdo, ferimento na testa e apresentando hematoma no abdômen.
O
homem recebeu os primeiros atendimentos, imobilização padrão, e
foi encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da
Conceição, em Pará de Minas.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo Caminhão M.Benz L1513, masculino, de 23 anos relatou que trafegava sentido São José da Varginha/ Para de Minas, quando na altura do km 12, avistou uma motocicleta e que em determinado momento o condutor da motocicleta fez Zig- Zag com a moto em sua direção, relatando ainda que tentou evitar o Sinistro desviando para a direita da via, porém a motocicleta colidiu lateralmente atingido o para lama dianteiro esquerdo do caminhão, ocasião em que a motocicleta tombou ao solo.
Ainda segundo o condutor do caminhão parou o veiculo em um acostamento próximo e acionou o socorro.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo