Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente com um caminhão boiadeiro, na noite desse domingo (15/6), na MG-431, próximo das Chácaras Barro Preto, em Pará de Minas.
O acidente ocorreu no sentido São José da Varginha e deixou o trânsito complicado nos dois sentidos da rodovia que ficou interditada durante o atendimento da vítima, realizado pelo SAMU.
No local, as equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Juatuba e da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fizeram o atendimento de um homem, de 36 anos. Ele estava consciente, com sangramento ativo em fratura importante no braço esquerdo, ferimento na testa e apresentando hematoma no abdômen.
O
homem recebeu os primeiros atendimentos, imobilização padrão, e
foi encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da
Conceição, em Pará de Minas.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo Caminhão M.Benz L1513, masculino, de 23 anos relatou que trafegava sentido São José da Varginha/ Para de Minas, quando na altura do km 12, avistou uma motocicleta e que em determinado momento o condutor da motocicleta fez Zig- Zag com a moto em sua direção, relatando ainda que tentou evitar o Sinistro desviando para a direita da via, porém a motocicleta colidiu lateralmente atingido o para lama dianteiro esquerdo do caminhão, ocasião em que a motocicleta tombou ao solo.
Ainda segundo o condutor do caminhão parou o veiculo em um acostamento próximo e acionou o socorro.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia