Um motociclista de 31 anos ficou ferido após acidente registrado no último fim de semana, no bairro São Geraldo, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde encontraram uma motocicleta e uma Fiat Strada.
Segundo os envolvidos, ambos transitavam pelo local quando ocorreu a colisão na rotatória do cruzamento das ruas Antônio Carlos e Nova Serrana. As circunstâncias do acidente foram relatadas de forma divergente pelos condutores, que apresentaram versões distintas quanto ao cumprimento da sinalização de parada existente na via.
O condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, apresentou escoriações leves no joelho direito, porém dispensou atendimento médico. Já o idoso de 73 anos que conduzia a caminhonete Fiat Strada, não teve lesões. Os veículos tiveram danos e a ocorrência foi registrada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/08/2026 - Incêndio atinge depósito de granulado de borracha em Carmo do Cajuru
17/08/2026 - Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis em Divinópolis
17/08/2026 - Homem é morto a tiros próximo a bar em São Gonçalo do Pará
14/08/2026 - Incêndio atinge 8 veículos em pátio de remoção em Itaúna
14/08/2026 - PRF apreende 91 kg de maconha e moedas estrangeiras na BR-262
14/08/2026 - Adolescente com paralisia cerebral é agredido por colega após saída de escola
14/08/2026 - Guarda Municipal apreende mais de 1 kg de drogas em área rural
14/08/2026 - Guarda Municipal prende dois homens por tráfico de drogas em Nova Serrana