Capa da Página Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Geraldo - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

29/09/2026 às 08:19h

Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Geraldo

Facebook

Um motociclista de 31 anos ficou ferido após acidente registrado no último fim de semana, no bairro São Geraldo, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde encontraram uma motocicleta e uma Fiat Strada.

Segundo os envolvidos, ambos transitavam pelo local quando ocorreu a colisão na rotatória do cruzamento das ruas Antônio Carlos e Nova Serrana. As circunstâncias do acidente foram relatadas de forma divergente pelos condutores, que apresentaram versões distintas quanto ao cumprimento da sinalização de parada existente na via.

O condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, apresentou escoriações leves no joelho direito, porém dispensou atendimento médico. Já o idoso de 73 anos que conduzia a caminhonete Fiat Strada, não teve lesões. Os veículos tiveram danos e a ocorrência foi registrada.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: