Um motociclista de 31 anos ficou ferido após acidente registrado no último fim de semana, no bairro São Geraldo, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde encontraram uma motocicleta e uma Fiat Strada.
Segundo os envolvidos, ambos transitavam pelo local quando ocorreu a colisão na rotatória do cruzamento das ruas Antônio Carlos e Nova Serrana. As circunstâncias do acidente foram relatadas de forma divergente pelos condutores, que apresentaram versões distintas quanto ao cumprimento da sinalização de parada existente na via.
O condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, apresentou escoriações leves no joelho direito, porém dispensou atendimento médico. Já o idoso de 73 anos que conduzia a caminhonete Fiat Strada, não teve lesões. Os veículos tiveram danos e a ocorrência foi registrada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/07/2026 - Morre Irmã Maria Beatriz, religiosa do Carmelo Imaculada Conceição de Divinópolis
20/07/2026 - Morre aos 30 anos irmão mais novo do senador Cleitinho
20/07/2026 - Homem morre após passar mal durante feirinha na Praça da Matriz, em Pará de Minas
18/07/2026 - GCM prende suspeito e apreende crack e cocaína durante operação em Nova Serrana
18/07/2026 - GCM apreende motocicleta irregular e autua jovem sem CNH em Pará de Minas