Um motociclista de 31 anos ficou ferido após acidente registrado no último fim de semana, no bairro São Geraldo, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde encontraram uma motocicleta e uma Fiat Strada.
Segundo os envolvidos, ambos transitavam pelo local quando ocorreu a colisão na rotatória do cruzamento das ruas Antônio Carlos e Nova Serrana. As circunstâncias do acidente foram relatadas de forma divergente pelos condutores, que apresentaram versões distintas quanto ao cumprimento da sinalização de parada existente na via.
O condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, apresentou escoriações leves no joelho direito, porém dispensou atendimento médico. Já o idoso de 73 anos que conduzia a caminhonete Fiat Strada, não teve lesões. Os veículos tiveram danos e a ocorrência foi registrada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/06/2026 - Vereador agride homem em boate e tem caminhonete alvo de investigação por atropelamento
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro
19/06/2026 - Acidente entre caminhões interdita parcialmente a BR-262 em Igaratinga
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo
19/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/06/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas em Papagaios
19/06/2026 - PRF apreende mais de 140 kg de maconha na BR-262, dois homens foram presos
19/06/2026 - Caminhão perde os freios e tomba na BR-352; motorista fraturou o quadril
19/06/2026 - Incêndio atinge obra de futuro posto de saúde e mobiliza Corpo de Bombeiros