Um motociclista de 19 anos ficou ferido após colidir contra uma carreta no último sábado (24/10), na rodovia MG-423, altura do km 45, em Pitangui.
De acordo com o registro da ocorrência, o motorista do veículo, de 58 anos, relatou que seguia no sentido Pitangui/Maravilhas quando, em um trecho de aclive, a combinação veicular perdeu força. Segundo ele, foi necessário realizar uma manobra em marcha à ré, e o veículo acabou ficando parado na pista. O condutor afirmou que havia sinalizado grande parte do trecho e que ouviu um barulho na traseira, momento em que constatou a colisão com a motocicleta. Ainda conforme o relato, havia neblina no momento do acidente.
O motociclista recebeu atendimento da equipe de resgate e foi encaminhado à Santa Casa de Pitangui. Segundo as informações da ocorrência, ele sofreu ferimentos leves e ficou sob cuidados médicos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/09/2026 - Dois irmãos suspeitos de participação em organização criminosa morrem após confronto PM
21/09/2026 - Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na BR-262
21/09/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete no Centro de Pará de Minas
21/09/2026 - Caminhão atinge muro de residência durante manobra no bairro Dom Bosco
21/09/2026 - Idosa morre e homem fica ferido em colisão entre carreta e carro na BR-262
21/09/2026 - Golpe do falso entregador causa prejuízo de cerca de R$ 4,5 mil em Pará de Minas
21/09/2026 - Homem é preso suspeito de agredir mulher com martelo
19/09/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro São Francisco
19/09/2026 - Carro bate na traseira de ônibus na avenida Presidente Vargas