Um motociclista de 19 anos ficou ferido após colidir contra uma carreta no último sábado (24/10), na rodovia MG-423, altura do km 45, em Pitangui.
De acordo com o registro da ocorrência, o motorista do veículo, de 58 anos, relatou que seguia no sentido Pitangui/Maravilhas quando, em um trecho de aclive, a combinação veicular perdeu força. Segundo ele, foi necessário realizar uma manobra em marcha à ré, e o veículo acabou ficando parado na pista. O condutor afirmou que havia sinalizado grande parte do trecho e que ouviu um barulho na traseira, momento em que constatou a colisão com a motocicleta. Ainda conforme o relato, havia neblina no momento do acidente.
O motociclista recebeu atendimento da equipe de resgate e foi encaminhado à Santa Casa de Pitangui. Segundo as informações da ocorrência, ele sofreu ferimentos leves e ficou sob cuidados médicos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/09/2026 - Motociclista fica ferida após colisão com carro no centro de Pará de Minas
10/09/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na BR-352, em Onça de Pitangui
10/09/2026 - Motorista fica ferida após carro capotar na MG-060
10/09/2026 - Carreta com 30 mil litros de etanol pega fogo na BR-262
10/09/2026 - PRF registra 8 mortes e 151 acidentes no feriado da Independência em Minas
10/09/2026 - Homem é morto a tiros dentro de fábrica no primeiro dia de trabalho