Um homem de 59 anos ficou ferido após a motocicleta que ele conduzia bater em um carro na última terça-feira (29/9), no km 535, da BR-262, altura da cidade de Luz.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel Fiat Argo seguia pela BR-262, no sentido Luz/Campos Altos, quando realizou uma manobra para acessar a rodovia LMG-891, em direção a Córrego Danta.
No momento da conversão, a motocicleta, que trafegava pela BR-262 no sentido contrário, Campos Altos/Luz, colidiu contra a lateral direita do Fiat Argo. Com o impacto, o motociclista caiu.
O condutor da motocicleta sofreu ferimentos e foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária responsável pelo trecho. Ele foi encaminhado ao Hospital de Luz para atendimento médico. O motorista do Fiat Argo não ficou ferido.
Por JC Notícias
Foto: PRF
25/08/2025 - Menina de 4 anos morre e outras seis pessoas ficam feridas após carro capotar
25/08/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados dentro de casa
22/08/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Pará de Minas
22/08/2025 - Morre homem que foi esfaqueado em Papagaios; suspeito foi preso pela PM
22/08/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
22/08/2025 - Mulher passa mal e cai de moto na Presidente Vargas
22/08/2025 - Carro adulterado é apreendido no bairro Belvedere