Um homem de 59 anos ficou ferido após a motocicleta que ele conduzia bater em um carro na última terça-feira (29/9), no km 535, da BR-262, altura da cidade de Luz.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel Fiat Argo seguia pela BR-262, no sentido Luz/Campos Altos, quando realizou uma manobra para acessar a rodovia LMG-891, em direção a Córrego Danta.
No momento da conversão, a motocicleta, que trafegava pela BR-262 no sentido contrário, Campos Altos/Luz, colidiu contra a lateral direita do Fiat Argo. Com o impacto, o motociclista caiu.
O condutor da motocicleta sofreu ferimentos e foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária responsável pelo trecho. Ele foi encaminhado ao Hospital de Luz para atendimento médico. O motorista do Fiat Argo não ficou ferido.
Por JC Notícias
Foto: PRF
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas