Um homem de 59 anos ficou ferido após a motocicleta que ele conduzia bater em um carro na última terça-feira (29/9), no km 535, da BR-262, altura da cidade de Luz.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel Fiat Argo seguia pela BR-262, no sentido Luz/Campos Altos, quando realizou uma manobra para acessar a rodovia LMG-891, em direção a Córrego Danta.
No momento da conversão, a motocicleta, que trafegava pela BR-262 no sentido contrário, Campos Altos/Luz, colidiu contra a lateral direita do Fiat Argo. Com o impacto, o motociclista caiu.
O condutor da motocicleta sofreu ferimentos e foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária responsável pelo trecho. Ele foi encaminhado ao Hospital de Luz para atendimento médico. O motorista do Fiat Argo não ficou ferido.
Por JC Notícias
Foto: PRF
22/07/2026 - Motociclista fica em estado grave após colisão entre duas motos em Nova Serrana
22/07/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com empilhadeira em Papagaios
22/07/2026 - Caminhoneiro morre em acidente com carreta bitrem na BR-354, em Arcos
22/07/2026 - Menino de 8 anos é baleado acidentalmente por adolescente de 12 anos em Nova Serrana
21/07/2026 - Jovem fica em estado grave após acidente entre carro e moto em Divinópolis
21/07/2026 - Capitã da PM é encontrada morta em BH; marido, um sargento da corporação, é preso