20/02/2026 às 09:17h
Durante patrulhamento preventivo na Avenida Presidente Vargas, a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a um sinistro de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta em uma rotatória.
Segundo relato do condutor do carro, ele seguia em direção ao Parque de Exposições quando, ao contornar a rotatória, colidiu com a motocicleta, que acessava a via pela Rua Manoel de Souza.
Com o impacto, houve danos materiais em ambos os veículos e o motociclista caiu ao solo. O primeiro atendimento foi realizado pela GCM e por um socorrista civil que passava pelo local. Em seguida, a Unidade de Suporte Básico do Samu assumiu a ocorrência, estabilizou a vítima e a encaminhou para avaliação médica.
Após consulta aos sistemas, foi constatada a regularidade documental dos condutores e dos veículos. O automóvel foi liberado ao proprietário, e a motocicleta entregue a um responsável devidamente habilitado.
13/03/2026 - Polícia Civil prende segundo suspeito de homicídio de mulher em Itaúna
13/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Bom Despacho
13/03/2026 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso em Pitangui
13/03/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na MG-050
13/03/2026 - Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos por influenciadora digital
13/03/2026 - Polícia divulga cartaz com goleiro Bruno como procurado após decisão da Justiça