20/02/2026 às 09:17h
Durante patrulhamento preventivo na Avenida Presidente Vargas, a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a um sinistro de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta em uma rotatória.
Segundo relato do condutor do carro, ele seguia em direção ao Parque de Exposições quando, ao contornar a rotatória, colidiu com a motocicleta, que acessava a via pela Rua Manoel de Souza.
Com o impacto, houve danos materiais em ambos os veículos e o motociclista caiu ao solo. O primeiro atendimento foi realizado pela GCM e por um socorrista civil que passava pelo local. Em seguida, a Unidade de Suporte Básico do Samu assumiu a ocorrência, estabilizou a vítima e a encaminhou para avaliação médica.
Após consulta aos sistemas, foi constatada a regularidade documental dos condutores e dos veículos. O automóvel foi liberado ao proprietário, e a motocicleta entregue a um responsável devidamente habilitado.
05/06/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
05/06/2026 - Mulher mata homem com facada no peito após ser agredida em Papagaios
05/06/2026 - Dupla é presa na BR-262 com mercadorias furtadas de supermercado
03/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente no Santos Dumont
03/06/2026 - Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no Santos Dumont
03/06/2026 - Motocicleta furtada é recuperada pela PM no bairro Grão Pará
03/06/2026 - Dois procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas