De segunda a sexta, das 8h as 17h
20/02/2026 às 09:17h
Durante patrulhamento preventivo na Avenida Presidente Vargas, a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a um sinistro de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta em uma rotatória.
Segundo relato do condutor do carro, ele seguia em direção ao Parque de Exposições quando, ao contornar a rotatória, colidiu com a motocicleta, que acessava a via pela Rua Manoel de Souza.
Com o impacto, houve danos materiais em ambos os veículos e o motociclista caiu ao solo. O primeiro atendimento foi realizado pela GCM e por um socorrista civil que passava pelo local. Em seguida, a Unidade de Suporte Básico do Samu assumiu a ocorrência, estabilizou a vítima e a encaminhou para avaliação médica.
Após consulta aos sistemas, foi constatada a regularidade documental dos condutores e dos veículos. O automóvel foi liberado ao proprietário, e a motocicleta entregue a um responsável devidamente habilitado.
20/10/2025 - Acidente mata motociclista na Rodovia BR 352, em Onça de Pitangui!
20/10/2025 - Acidente entra moto e caminhão deixa uma pessoa morta próximo a Bom Despacho
18/10/2025 - Motorista fica ferido após carreta carregada tombar na BR-262, em Igaratinga
18/10/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar em estrada rural
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
