Capa da Página Motociclista inabilitado e proprietária de motocicleta acabam presos após acidente no centro de Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/10/2020 às 08:14h

Motociclista inabilitado e proprietária de motocicleta acabam presos após acidente no centro de Pará de Minas

Facebook

Um motociclista inabilitado que fugiu após provocar um acidente e a proprietária da motocicleta que o autor conduzia acabaram presos na tarde do último sábado (24), em Pará de Minas.

A Polícia Militar foi acionada na Avenida Alano Melgaço, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. Testemunhas relataram que o condutor da moto, cor branca, fazia diversas ultrapassagens, quando colidiu com a traseira de outra motocicleta, vindo os dois condutores a caírem.

O motociclista infrator fugiu do local do acidente, mas os militares durante rastreamento localizaram o autor no bairro Santos Dumont, tendo o mesmo confirmado que se envolveu na batida e que era inabilitado, sendo que a motocicleta teria sido emprestada.

Durante o atendimento da ocorrência, a proprietária da motocicleta ligou para a Polícia Militar, relatando que sua motocicleta teria sido furtada. Foi feito contato com a solicitante e ao verificar que se tratava de uma comunicação falsa de crime, os policiais deram voz de prisão a autora de 39 anos.

Além de comunicação falsa de crime, ela acabou presa por entregar direção de veículo automotor a pessoa inabilitada. O condutor de 34 anos também foi preso, por abandono do local de acidente, sendo a motocicleta removida para o pátio credenciado.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: