18/06/2025 às 08:49h
Um motociclista de 54 anos morreu após atropelar um pedestre nessa terça-feira (17/6), no km 409 da BR-262, em Pará de Minas. O homem atropelado ficou gravemente ferido, além de outro condutor de uma moto que atingiu o veículo acidentado. As primeiras informações sobre o acidente foram divulgadas na edição de ontem do Jornal da Cidade.
No decorrer dessa terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgou novas informações sobre a dinâmica do acidente que ocorreu no sentido Nova Serrana, onde conforme levantamentos, o motociclista de 54 anos, que não possuía habilitação para conduzir veículo automotor, atingiu um pedestre que caminhava às margens da rodovia.
Com o impacto, o motociclista perdeu o controle, caiu e foi arremessado por aproximadamente 80 metros, vindo a falecer no local. O corpo foi encontrado na borda esquerda da pista.
A
motocicleta permaneceu caída na pista e, em seguida, foi atingida
por outro motociclista, que sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi
atendido no local e liberado.
O pedestre envolvido foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). No momento do atendimento, ele não portava documentos. O homem foi entubado e permanece internado, sem identificação oficial confirmada.
Por JC Notícias
Foto: PRF
19/07/2025 - PM localiza drogas em mata na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/07/2025 - Foragido da justiça com diversas passagens criminais é preso no centro de Pequi
19/07/2025 - Sargento da PM morre após acidente a caminho do trabalho na BR-262
19/07/2025 - PM localiza corpo de mulher desaparecida e prende suspeito de feminicídio
19/07/2025 - Polícia procura condenado por homicídios e suspeito de novos crimes graves na região
18/07/2025 - Incêndio florestal devasta cerca de 10 hectares em serra próxima ao bairro Belvedere
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte